Pesquisar

Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alma Gêmea - Cúmplices de um Resgate

 
Alma Gêmea: tradução
Belinda - Cúmplices de um Resgate
 
 
Eu não sei o que há em mim
Uma parte sem viver
Alguém falta aqui
Para que eu possa ser feliz

Quem és, e aonde te encontras
Diga algo
Eu sei quem você é
Que é minha outra metade
Me sinto incompleta
Eu não posso explicar
Por que não me deixa
Eu nem sequer respirar

Alma gêmea onde você está?
Dê-me uma senha para te encontrar
Onde se esconde? Diga-me algo
Alma gêmea você deve falar

Quem é você? Onde posso encontrá-lo?
Diga-me algo
Eu sei quem você é
Que é minha outra metade
Me sinto incompleta
Eu não posso explicar
Por que não me deixa
Eu nem sequer respirar

Quem é? Como te chama?
... Onde posso encontrá-lo? Quem é?
... Que fazes? Diga algo...
... Eu sei o que você é... Que é minha outra metade...
... Então quem sou? Me sinto incompleta...
Não, não está... Eu posso explicar...
Sim, sim você pode explicar. Sabe o que acontece comigo.

Alma gêmea onde você está?
Dê-me uma senha para te encontrar
Onde se esconde? Diga-me algo
Alma gêmea você deve falar

Alma gêmea onde você está?
Onde se esconde? Diga-me algo

Alma gêmea onde você está?
Dê-me uma senha para te encontrar
Onde se esconde? Diga-me algo
Alma gêmea você deve falar






Nenhum comentário:

Postar um comentário