Pesquisar

Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Porque Belinda saiu de Cúmplices de um Resgate? (Verdadeiro fato)

Você verá a seguir uma entrevista exclusiva com a Princesa do pop Latino Belinda e a escritora da novela Rosy Ocampo sobre a troca de protagonista em Cúmplices de um resgate no programa "Tras la Verdad"

Entrevista:








Belinda: - Me lembro que entre muitas garotas eu fui escolhida para interpretar a novela. Dei meu melhor, foram papeis muitos difíceis! Das gêmeas eu gostava de atuar mais como a Silvana Del Valle, eu gosto de ser má (risos).

Rosy Ocampo: - Na sala de testes eu recordo que Belinda nos conquistou com a sua voz cantando o tema do filme "Titanic". Seu book de fotos deixou todos que estavam na sala de boca aberta e em seguida escolhemos Belinda como a protagonista da trama. Belinda já participou de 3 novelas minhas, Amigos para Sempre, Aventuras em el tempo, e a ultima Complices Al Rescate. Esta ultima era detonante que rompeu ao menos por um tempo considerado o sucesso. Então decidimos estica-la por 2 meses. Então falei com os pais de Belinda sobre os 2 meses de novela incluído e eles acharam impossível ela continuar na novela pois ela tinha planos a cumprir. Eu não sabia disso e tomei uma decisão de chamar a atriz Daniela Luján (O diário de Daniela) para continuar a trama.



Belinda: - Eu terminei a novela quando tinha que terminar  não seio o que aconteceu, na época eu era pequena, tinha 12 anos e logo me falaram meus pais "Passou-se o momento determinado e você não poderá terminar a novela". Eu sofri muito, fiquei muito triste e depressiva, foi muito impactante ver a outra dando vida as minhas personagens, seu rosto em todo lugar. Foi muito Triste.



14 comentários:

  1. Achei muito Triste sua saida mas msm asim a novela continuou e estrondou de sucesso msm sem nossa diva!
    Mas falando de coraçaõ aberto essa nova participaçaõ de Daniela LUján
    foi otima ela deu um ar de nova temporada amei também sua atuaçaõ
    mas cumplices de um resgate sempre sera eterno

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem ter participado da novela toda... Sempre me lembro apenas dela quando penso em cúmplices de um resgate! Ela sim soube fazer o papel! Daniela Lujam tbm foi maravilhosa e soube dar continuidade... Já sabendo que seria difícil superar Belinda.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mto triste com a saida da Belinda na época eu tinha 10 anos,mas sofri mto lembro como se fosse hj e Daniela Lujan não foii tão boa quando minha Diva BELINDA❤,e hj q tenho 23 anos quando soube q iria voltar cumplices fiquei toda boba mas quando vi q era Remake da original fiquei decepcionada😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei muito triste quando soube que ñ seria a original....rss...me deu até raiva, e olha que tenho 34 anos...rss

      Excluir
  4. Eu tambem amos vooces ... Vooc atuou muito bem .. CoMo Danii... As duas estao de parabens.Bem que podia passar de novo...

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem amos vooces ... Vooc atuou muito bem .. CoMo Danii... As duas estao de parabens.Bem que podia passar de novo...

    ResponderExcluir
  6. Odiei quando soube que não tinha mais a Belinda, isso em 2011, quando eu queria assistir e taça procurando na internet pra ver pelo YouTube, porque eu era criança na época. Tinha 7 anos.
    Quem quiser conversar sobre essa novela legal chama no whatsapp
    083991245619

    ResponderExcluir
  7. Na época eu tinha 6 anos, e chorei muito quando mudaram a atriz, meu sonho era cinhecê-la
    E até hoje não esqueci

    ResponderExcluir
  8. Eu era muito nova, mas lembro que sofri muito como crianca(kkk micao, mas eu era criança) eu lembro que sempre pensava,queria a outra atriz e lembro de quase chorar, a Daniela Luján também interpretou muito bem, mas sentia falta da Belinda...

    ResponderExcluir
  9. nossa também achei muito triste amava Belinda queria que voltasse outra vez foi ótimo

    ResponderExcluir
  10. Nossa atrizes como Belinda, Daniela Luján, Dana Paola, Daniela Aedo, e outras fizeram parte da minha infância e até hoje tenho um carinho bem grande por elas.

    ResponderExcluir
  11. Já eu, pra falar bem a verdade não gostei da nova atriz que entrou depois da Belinda, não só para mim, mas muitos que eur conheço também acharam a mesma coisa. A nova atriz deixou a novela muito sem graça.. não querendo desmerecê-la mas com a Belinda foi outra coisa

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado Belinda ♡♡♡
    Pois quando lembro da minha infância,logo vem a mente a melhor novela ,aquela que marcou,na época fiquei indignada com sua saída, arrasada,fiquei esperando sua volta ,vc vai ser sempre a melhor,minhas gêmeas favoritas ♡
    Essa Daniela nunca será a verdadeira ,ao menos para mim,sempre uma impostora kkk

    ResponderExcluir